ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ladrões abandonam no muro motocicleta furtada do pátio de Ciretran

Data: Terça-feira, 12/03/2013 00:00
Fonte: 24 Horas News

No final de semana, possivelmente menores de idade, tentaram furtar motocicletas que estavam no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Peixoto de Azevedo, no Norte do Estado. Porém, não conseguiram o objetivo e acabaram deixando uma em cima do muro, criando uma cena insólita. Segundo o chefe da unidade, Flavio de Almeida Mattos, não é possível afirmar se os ladrões conseguiram levar outras motocicletas. Ele disse que será feito ainda um levantamento dos veículos no pátio.

 
A falta de segurança no local é preocupante. Flavio afirmou que mais de 10 motocicletas foram levadas e pelo menos quatro furtos já ocorreram no local. Os suspeitos também estão furtando peças automotivas.
 
A Ciretran não conta com segurança e unidade passa por reforma que deverá perdurar pois mais 6 meses, quando serão investidos cerca de R$ 300 mil. A agência, segundo ele, contará com sistema de segurança armada e cerca elétrica somente no próximo semestre.
 
 
A reforma está sendo feita por recomendação do Ministério Público Estadual (MPE). "Não tem mais espaço para guardar os veículos apreendidos e, por isso, o Ministério Público pediu que fosse ampliada pelo menos a parte do muro, para dar mais segurança aos veículos apreendidos" - disse um funcionário.