ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ação Social de Aripuanã realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

As mulheres que já cumpriram sua caminhada na terra e contribuíram com seus brilhantes serviços para o município de Aripuanã também foram lembradas.

Data: Sexta-feira, 08/03/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

 

Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher e proporcionar um momento especial às mulheres aripuanenses, a Secretaria Municipal de Ação Social promoveu na tarde desta sexta-feira (8) o evento comemorativo que já é tradição em Aripuanã.

 

A festa comemorativa foi realizada no Centro de Apoio ao Turismo e contou com a participação de um grande número de mulheres, inclusive representantes de várias classes como, empresárias, professoras, evangélicas, idosas, entre outras.

 

Durante o evento foram realizadas diversas atividades incluindo palestras, apresentações culturais, momentos de reflexão, sorteio de brindes e muita música que proporcionou alegria e diversão para todas as mulheres presentes.

 

As mulheres que já cumpriram sua caminhada na terra e contribuíram com seus brilhantes serviços para o município de Aripuanã também foram lembradas, entre elas; Albertina Felício dos Santos, Vilma Calvi Battisti, Maria de Lurdes Guimarães, Lúcia Valtman Martins, Maria Luiza do Nascimento Silva, Maria do Carmo Antunes e Aparecida de Fátima Profeta.

 

Em seu discurso, a Secretária de Ação Social e primeira-dama do município de Aripuanã, Cleide Alessandra da Silva, lembrou das lutas, desafios, conquistas e do importante papel exercido pelas mulheres na sociedade.

 

 “Somos as principais responsáveis pela criação e educação de nossas crianças e adolescentes e, se existe a carga de responsabilidade, há também a esperança. Assumimos nossos compromissos com amor, carinho, dedicação e acima de tudo a confiança” disse a primeira-dama.

 

A Secretaria Municipal de Ação Social desempenha um papel fundamental no município de Aripuanã, em benefício de muitas mães que necessitam de apoio a suas famílias.

 

Neste dia tão especial, a Prefeitura Municipal de Aripuanã parabeniza todas as mulheres aripuanenses pelo Dia Internacional da Mulher.