ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Silval Barbosa e Baiano Filho farão abertura da 5ª Dinâmica de Empreendedores

Data: Quinta-feira, 07/03/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria

O governador Silval Barbosa participará da abertura da 5ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte, no Norte Araguaia. A presença do governador foi definida no final da tarde desta quarta-feira, 06.03, quando o deputado Estadual Baiano Filho (PMDB) pessoalmente oficializou o convite, enfatizando a importância da presença do líder naquela que tem sido a maior feira de agronegócios e empreendimentos do Araguaia.

 

Silval participará das atividades no dia 26 de abril, durante o período da manha. Segundo Baiano, além de prestigiar a feira, o governador Silval Barbosa aproveitará o momento para esclarecer aos municípios sobre as próximas ações do Programa ‘MT Integrado’ na região. Entre as metas do programa no Araguaia está a pavimentação da MT-220 ligando Canarana a Paranatinga, Nova Xavantina a Campinápolis, MT-412 ligando Canabrava do Norte a BR-158, MT-413 entre Santa Terezinha e BR-158, MT-322 entre Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada, e a MT-326 entre Nova Nazaré e Cocalinho.   

 

De acordo com o deputado, Silval Barbosa percorrerá cada um dos municípios beneficiados pelo ‘MT Integrado’ para o lançamento das obras. “Coloquei ao governador a importância dele estar presente junto aos municípios, levando informações, esclarecendo sobre o andamento dos projetos, enfim, a dinâmica será uma ótima oportunidade para o governador ver e ouvir de perto os anseios dos produtores e da população”, frisou Baiano Filho.  

 

A 5ª edição da Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte será entre os dias 25 e 28 de abril. Além das grandes oportunidades de negócio, o momento também é aproveitado para a discussão de temas relacionados a sustentabilidade econômica da região, como o fortalecimento da agricultura familiar, da pecuária, a estruturação da malha viária, entre outras questões. A feira também é tradicional na apresentação de grandes shows nacionais e rodeio.

 

Em 2012, a feira movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios, atraindo um publico superior a 25 mil pessoas.