ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Carrasco, C. Ronaldo destaca carinho por United: "minha segunda casa"

Data: Terça-feira, 05/03/2013 00:00
Fonte: EFE - Agencia EFE

Jogador do Manchester United de 2003 a 2009, Cristiano Ronaldo repetiu nesta terça-feira o que já havia feito na partida de ida, que terminou empatada por 1 a 1, e não comemorou o gol marcado em Old Trafford. Carrasco da ex-equipe, o português lembrou com carinho dos fãs, que levaram ao estádio vários cartazes pedindo seu retorno ao clube inglês. 

 

"Foi pelo respeito a uma torcida que me deu muito. Os sentimentos tomaram conta de mim. Mas queria vencer e continuar passo a passo até chegar à final da Liga dos Campeões", explicou o astro português, que reiterou o carinho que tem, também, pelo Real.

 

"Fiz meu trabalho. O Real Madrid venceu e estou contente com minha equipe. Tanto no primeiro jogo quanto no segundo o sentimento foi de querer e não poder. O sentimento desta gente, que te trata tão bem, é muito especial. É minha segunda casa, com grandes amigos, e fui muito feliz aqui", acrescentou.

 

C. Ronaldo fez o gol da classificação do Real, mas não comemorou contra o Manchester Foto: Getty Images C. Ronaldo fez o gol da classificação do Real, mas não comemorou contra o Manchester
Foto: Getty Images