ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para o Rally Barretos encerram-se terça-feira, 05

Data: Segunda-feira, 04/03/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Liberdade de Ideias

 

Os competidores que ainda não se inscreveram para o 7º Cross Country Rallymakers Barretos têm apenas mais um dia para garantir um lugar no grid da etapa de abertura da temporada 2013

 

04 de março de 2013 - Pilotos e navegadores do rali cross country e rali baja nacional têm apenas um dia para inscrever-se na sétima edição do Rally Barretos, que tradicionalmente abre a temporada do campeonato brasileiro das duas modalidades acima descritas. Amanhã, 05, às 23h59 fecham as inscrições para o certame que acontece entre 08 e 10 de março, na cidade de Barretos, SP.

 

"Por isso, quem ainda não confirmou participação precisa correr e acessar nosso site. É simples e fácil: www.rallymakers.com.br", alertou Fernando Bentivoglio, diretor presidente da Rallymakers - antiga Pró Esporte Brasil. "Quem aceitar este desafio terá pela frente mais de 300 quilômetros de trilhas, acelerando por um roteiro que cortará canaviais, áreas de reflorestamento, pastagens e seringais. Um 'menu' variado de obstáculo, que mostrará a aptidão técnica dos participantes e a resistência mecânicas dos veículos", completou.

 

Estão convidados para essa aventura de dois dias, competidores que gostam de acelerar a bordo de motos, quadriciclos, UTVs, carros ou caminhões. "No Rally Barretos temos espaço para quem aprecia a velocidade na terra e recebemos todos com muito carinho e respeito. Este comprometimento pode ser avaliado através de um roteiro bem elaborado, com medição feita cuidadosamente, a fim de levar uma prova segura a todos", enfatizou o diretor técnico, Eduardo Magalhães.

 

O 7º Cross Country Rallymakers estará concentrado no Parque do Peão, localizado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 428. A entrada da população é franca, que poderá apreciar a uma especial indoor e um super prime que levará muita animação e emoção aos espectadores.

 


Programação - 7º Cross Country Rallymakers Barretos

08 de março - sexta-feira
9h30 - abertura de secretaria
13h às 17h - vistorias técnicas CBM
13h às 15h - apresentação para vistoria CBA - todas as categorias
17h às 17h30 - apresentação para segunda vistoria CBA (com multa)
17h às 18h - segunda vistoria CBM com multa
18h30 - fechamento da secretaria
19h - briefing Motos/Quadris/UTVs
20h - briefing Carros/Caminhões

09 de março - sábado
8h - abertura da pista de Prólogo para reconhecimento a pé
9h - encerramento do reconhecimento
9h30 - prólogo Carros/Caminhões
10h - largada da Especial para Motos/Quadris e UTVs
12h30 - previsão de Largada Motos na Especial Indoor
13h - largada Carros na Especial
18h - briefing Motos/Quadris/UTVs
19h - briefing Carros/Caminhões
21h - evento promocional

10 de março - domingo
8h - largada Motos na Especial
10h30 - largada Carros na Especial
12h - início Super Prime seguido de premiação
15h30 - cerimonial de encerramento