ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Sitiante é assassinado a golpes de faca

Vitima foi encontrada na porta da cozinha de sua residência com aproximadamente 20 facadas pelo corpo.

Data: Segunda-feira, 04/03/2013 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS

Na noite do último sábado, por volta da 19 horas, a Policia Militar de Aripuanã foi acionada via 190, pela pastora Eliete que estava com um grupo de jovens em retiro nas proximidades do Sítio Recanto, no Setor Chácaras.

 

Segundo a Pastora, uma senhora chegou nervosa, dizendo a ela que havia acontecido algo de muito sério perto de sua chácara, pois a mesma tinha escutado gritos de desespero. A polícia direcionou até o local e constatou a veracidade dos fatos.

 

De acordo com informações constadas no Boletim de Ocorrência da PM, Geneci da Silva, 57 anos, era caseiro e morava sozinho em um sítio localizado próximo a Rodovia AR1 no km 5. A vitima foi encontrada morta na porta da cozinha de sua residência com um facão na mão e com várias perfurações pelo corpo, aproximadamente 20 golpes de faca.

 

“Existia manchas de sangue pelo quintal que seguiam até debaixo de uma árvore. No local havia também um banco de madeira que estava quebrado e tinha várias marcas de sangue no chão aparentando que tal ato foi cometido por mais de uma pessoa, pois havia sinais de luta corporal e três pares de chinelas” relata o BO.  

 

A equipe do SAMU também esteve no local e constatou o óbito. De posse das informações a Policia Judiciária Civil foi ativada para conhecimento, medidas e providências que requerem o caso.