ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

CÂMARA REALIZOU ÚLTIMA SESSÃO DO ANO EM CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Data: Segunda-feira, 22/02/2010 00:00
Fonte:

FOTE ASSESSORIA Roberto Ferreira

VEREADORES,  SERVIDORES E OS DOIS HOMENAGEADOS APÓS A SESSÃO
AGRADECENDO O FINAL DE UM ANO DE MUITO TRABALHO

Os Vereadores de Aripuanã realizaram na noite de sexta-feira, dia 11/12/2009, a 23ª sessão ordinária e última deste ano, antes do início do recesso parlamentar. A sessão foi marcada pelo clima de confraternização entre todos os parlamentares que estiveram presentes, com 100% de frequencia dos edis.

Segundo a Presidenta do parlamento, vereadora Seluir Peixer Reguin (PPS), a Câmara realizou neste ano a mais produtiva da história do Legislativo Aripuanense.

"Foram apresentados mais de 40 indicações pedindo melhorias em todos os lugares da cidade. 25 projetos de leis de iniciativa dos vereadores, 30 projetos de leis vindo do Executivo que foram analisados, discutidos e votados pelos Vereadores. Foram realizadas 23 sessões ordinárias, 13 sessões extraordinária sem remuneração para os Vereadores, além de 03 sessões solenes que prestaram homenagens a figuras relevantes na sociedade. Tenho orgulho de poder estar na presidência e conduzir o trabalho deste parlamento que independente da posição dos vereadores, mostrou que todos estão integralmente trabalhando por Aripuanã. Renovamos nossos compromissos de fazer ainda melhor no próximo ano e aproveitarão para desejar a cada morador e visitante de nossa cidade, um ano novo repleto de realizações", afirmou a destacada parlamentar e Presidenta.