ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Rapaz é jogado de ponte em MT após suspeita de abusar de duas crianças

Segundo a polícia, vítima teria levado dois tiros e depois foi jogada no rio. Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo nesta terça-feira.

Data: Quarta-feira, 27/02/2013 00:00
Fonte: Pollyana Araújo Do G1 MT

O Corpo de Bombeiros faz buscas nesta terça-feira (26) pelo corpo de um homem que foi jogado de uma ponte sobre o Rio Teles Pires, que liga Colíder a Nova Canaã do Norte, a 648 e 696 quilômetros de Cuiabá, respectivamente. O homem teria sido lançado ao rio após morrer baleado, supostamente a mando do cunhado. Isso depois de o suspeito ter descoberto que a vítima estaria abusando sexualmente de duas filhas dele, de 1 e 4 anos, segundo a Polícia Militar.

 

A PM informou ter recebido a denúncia de uma testemunha e encaminhado à Polícia Civil. Essa testemunha contou, segundo a Polícia Militar, que uma das meninas disse para a mãe que a vítima teria abusado dela.

 

A mulher então relatou o ocorrido para o marido. Em seguida, segundo o relato, ele saiu com o cunhado de carro e, ao chegar na ponte, parou o veículo. Outra pessoa que estaria com ele teria disparado duas vezes contra a vítima e, junto ao suposto mandante, teria jogado o corpo no rio no último sábado (23).

 

Responsável pelas investigações sobre o caso, o delegado Sylvio do Vale Ferreira Júnior afirmou que os dois suspeitos do crime estão foragidos. A mãe e as duas crianças que teriam sofrido abusos também sumiram.

 

"A princípio se tratava apenas de um desaparecimento denunciado pela mãe da vítima, mas depois, na segunda-feira (25), recebemos a informação de quem seria o autor do crime", informou.

 

Segundo o delegado, a intenção é prender o autor dos disparos para então verificar a suposta participação do pai das crianças no crime. "Agora, a polícia tenta localizar o suspeito e prendê-lo. Também estamos tentando encontrar as duas crianças que teriam sido molestadas pela vítima", frisou Sylvio.

 

Até esta terça-feira, a polícia ouviu a mãe e a tia da vítima, além da mãe das meninas. "A prima da mãe das crianças disse que elas estão desaparecidas. Podem ter saído por medo. Ainda não sabemos se o pai das meninas está junto com elas", pontuou o delegado, ao informar que irá instaurar inquérito hoje para apurar o caso. Segundo ele, os vizinhos da vítima e do suspeito também devem prestar depoimento.

 

Buscas
As buscas pelo corpo começaram às 7h desta terça. O Corpo de Bombeiros informou que só iniciou a procura depois de alguém ter dito que viu a vítima ser jogada no rio. No entanto, não informou quem seria essa testemunha.