ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Baiano e Ananias discutem Esporte no Araguaia

Data: Terça-feira, 26/02/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria

O secretário de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), Ananias Filho confirmou para o deputado Estadual Baiano Filho (PMDB) que participará do Fórum de Secretários Municipais de Esporte, no próximo dia 09 de março, em Luciara. O encontro reunirá os gestores esportivos do Araguaia num debate franco, focado na estruturação e fortalecimento do esporte na região, além de discutir o calendário anual de eventos.

 

Baiano destacou a importância do secretário na região, não apenas para definir apoio ou discutir calendários, mas principalmente para conhecer a realidade do Araguaia, para ter um diagnostico da região e da carência da região. “O Araguaia está sedento por ações voltadas para o esporte, lazer e cultura, nós temos um calendário turístico estabelecido mas que precisa ser incrementado, porque não definirmos um calendário regional para o esporte”, frisou Baiano.

 

O deputado Baiano Filho também participará do evento que será no dia 09, sábado, às 14h, na Câmara Municipal de Luciara, com a presença confirmada dos municípios de Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Confresa, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Felix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.