ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Nomeados novos Oficiais de Justiça para Comarca de Aripuanã

Data: Segunda-feira, 25/02/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES com TJ/MT

 

Os nomeados foram aprovados em Concurso Público para Provimento dos Cargos de Oficial de Justiça, Agente da Infância e Juventude e Distribuidor, Contador e Partidor da Primeira Instância do Poder Judiciário Estadual, realizado em novembro de 2012.

 

As nomeações beneficiaram 50% das comarcas de Primeira Entrância, algumas delas muito distante de Cuiabá, como é o caso do município de Aripuanã, que fica a 1.030 quilômetros de distância da Capital, no noroeste do Estado de Mato Grosso.

 

No total, foram nomeados 3 novos servidores que serão incorporados ao quadro de pessoal da Comarca de Aripuanã, melhorando dessa forma a prestação jurisdicional no município. São eles, Fernando Kreuz Dallagnol, Jan Áureo Gomes e Clarissa Gilmara Barros.

 

Conforme o TJMT, as nomeações dos aprovados no concurso, para os três cargos, ocorreram paralelamente a um levantamento realizado pelo Tribunal de Justiça para identificar os funcionários que estavam atuando como temporários e que foram substituídos pelos concursados.

 

A iniciativa atende na íntegra a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Poder Judiciário e o Ministério Público. A lista dos nomeados consta da edição nº 8984 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponibilizado em 1º de fevereiro.