ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Plano para matar Justin Bieber é descoberto pela polícia americana

Equipe de investigação divulgou conversa entre criminosos para sequestrar o astro pop

Data: Quarta-feira, 20/02/2013 00:00
Fonte: Agência BANG Showbiz

Uma conversa telefônica entre Dana Martin e um assassino de aluguel Tanner Ruane veio a público revelando que o par tinha planos de sequestrar o cantor Justin Bieber, de 18 anos, e então castrá-lo e estrangulá-lo. De acordo com a KOAT 7, de Albuquerque, cada testículo de Justin valeria R$5 mil.

 

A ligação teria sido feito no último mês de novembro direto do centro de detenção Las Cruces - onde Dana serve duas sentenças por estuprar e matar uma jovem de 15 anos. O plano seria de sequestrar Justin e seu segurança. Os dois ainda pretendiam envolver Mark Staake no plano.

 

Tanner, que está sendo investigado por conspiração, disse na gravação: "O jeito que trabalho é sabendo o mínimo possível. [Mark] vai usar o que você der pra ele e tomar conta do assunto. Já compramos alguns equipamentos. Você vai ter que me pagar cinco por cada um que eu comprar".

 

Dana respondeu: "Ele vai matar os pitbulls e você vai castrá-los".

 

De acordo com o site TMZ, "pitbulls" era um código para o cantor canadense e seu segurança. O plano seria colocado em ação durante uma performance de Justin no Madison Square Garden, em Nova York.

 

Dana explicou a melhor maneira de matar Justin, usando sua marca registrada: "Amarrem-o bem, bem apertado. Dê um nó na frente, bem apertado, e amarre. Isso corta o oxigênio, e depois amarre atrás também, bem apertado".

 

O caso veio à tona após a assassina - que tem uma tatuagem do cantor na perna - soltar pistas do plano para os carcereiros.