O ano de 2013 marca os 10 anos do Comercial Boa Esperança em Aripuanã, e com ele uma nova etapa para a empresa. Novos desafios e conquistas se colocam para atender ainda melhor os clientes e parceiros.
Assim, com objetivo de qualificar os profissionais da empresa, durante o ano serão desenvolvidos cursos, palestras e workshops formatados especialmente para atender as necessidades e particularidades de cada ambiente de trabalho.
Os cursos de formação tiveram início na última quinta-feira em uma palestra inaugural ministrada pela publicitária Aline Kramer, com o tema “Motivação e trabalho em equipe” realizada junto ao Centro de Apoio ao Turismo.
Na ocasião foram abordados ainda, temas sobre a importância do bom atendimento ao cliente, visto que para a organização o bom atendimento ao cliente é vital para a concretização de um negócio de sucesso.
Para Ivonete Lazarotto, gerente de loja, “Os cursos são muito importantes para valorizar o funcionário que é o grande diferencial de nossa empresa, e também para melhorarmos a qualidade do atendimento ao cliente para fazer com que ele saia completamente satisfeito de nossas lojas”.
Além dos cursos para os funcionários, estão sendo planejados para o ano de 2013 promoções especiais e ações diferenciadas para oferecer a população, cliente e amigos melhores ofertas, produtos e serviços de alta qualidade.
Equipe de funcionários do Comercial Boa Esperança.