ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Clube de Desbravadores Perolas do Noroeste abre matrículas para jovens de Aripuanã

Data: Quinta-feira, 14/02/2013 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES

A partir deste domingo, dia 17 de fevereiro, o Clube de Desbravadores Perolas do Noroeste, estará com matriculas abertas para novos jovens de Aripuanã. A inscrição é gratuita e podem participar crianças e adolescentes com idade entre 10 a 15 anos.

 

O Clube de Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia que tem como objetivo trabalhar para ajudar no desenvolvimento das áreas física, mental, espiritual e social dos jovens.

 

De acordo com a diretora Aparecida de Lima Procópio, o Clube realiza uma maratona de atividades entre elas, caminhadas, passeios e programações especiais, além de participar de competições estaduais.

 

“Nós fazemos diversos trabalhos sociais, temos as artes manuais e, este ano pretendemos desenvolver aulas de flauta e de violão” conta Aparecida de Lima Procópio.

 

A diretora destaca ainda que o Clube oferece idealismo, aventura e amizade do jeito que os jovens gostam, sem distinção de raça, crença ou classe social. “O Clube é muito importante na educação da criança, principalmente nessa faixa de 10 a 15 anos”.

 

O Clube de Desbravadores Perolas do Noroeste está situado na Rua 19 de Novembro esquina com a Marlita Gelo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (66) 3565-1391.