ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Confira as vagas remanescentes nos campi da Unemat

Data: Quinta-feira, 14/02/2013 00:00
Fonte: Lygia Lima/ Unemat

Diversos campi da Universidade do Estado de Mato Grosso disponibilizam vagas remanescentes nos cursos de graduação. Há vagas nos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Sinop e Tangará da Serra. Os interessados em solicitar vagas como aluno especial, portador de diploma de nível superior, transferência interna e transferência externa poderão encaminhar os pedidos nos dias 14, 15, 18 e 19 deste mês nas Secretarias Acadêmicas dos campi.

A documentação necessária varia de acordo com a solicitação. Para transferência interna e externa, os interessados devem, além dos documentos pessoais, apresentar atestado de vínculo, histórico escolar e as ementas das disciplinas cursadas. Para portadores de diploma de nível superior é necessário apresentar cópia do diploma de graduação, histórico escolar e ementas das disciplinas cursadas.
 
 
Para aluno especial é possível se matricular em no máximo duas disciplinas, sendo necessário apresentar atestado de vínculo ou diploma de graduação. No caso de pedido de banca examinadora especial (avaliação de conhecimento) o interessado deve apresentar o certificado ou diploma que comprove o seu conhecimento na área solicitada.
 
 
A data para solicitação dos pedidos para preenchimento das vagas remanescentes foi alterada no calendário acadêmico pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação para atender adequações de prazos e solicitações.
 
 
Após o pedido de solicitação das vagas, os mesmos serão encaminhados para as coordenações dos cursos, que darão prosseguimento aos processos. O resultado da seleção e preenchimento das vagas será divulgado no dia 15 de março.
 
 
As pessoas que já encaminharam as solicitações de vagas junto as Secretarias Acadêmicas nesta terça-feira (05) prazo previsto para o início das inscrições não precisarão refazer os pedidos.
 
 
Confira abaixo em que cursos há vagas remanescentes:
 
 
 
Alta Floresta: Agronomia, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal.
 
 
Alto Araguaia - Letras, Computação e Comunicação Social/Jornalismo
 
 
Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial, Ciência da Computação e Matemática
 
 
Campus de Cáceres - Computação e História
 
 
Campus de Colíder – Computação
 
 
Campus de Juara - Administração e Pedagogia
 
 
Campus de Nova Xavantina - Agronomia, Ciências Biológicas e Turismo
 
 
Sinop: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil, Letras, Matemática e Pedagogia.
 
 
Campus Tangará - Administração, Agronegócios, Biologia, Enfermagem e Letras