ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Jovens usam máscaras do filme 'Pânico' para cometer roubo em MT

Adolescentes atacaram motociclista e roubaram carteira da vítima. Dupla disse que comprou as máscaras para se divertirem no carnaval.

Data: Quarta-feira, 13/02/2013 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos depois de roubar um motociclista, na madrugada desta quarta-feira (13) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações do II Comando Regional da Polícia Militar, a vítima chamou a polícia depois que os jovens, que usavam máscaras do filme "Pânico'', o atacaram com pedaços de madeira e roubaram a carteira dele.

 

Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado no Bairro 15 de Maio, quando a vítima empurrava a motocicleta dele que tinha estragado. Aos policiais, o rapaz disse que nesse momento os jovens apareceram e o agrediram a pauladas, depois fugiram com a carteira dele.

 

A equipe da PM passou a fazer rondas na região e localizaram a dupla suspeita em frente à uma residência do bairro. No quintal dessa casa os policiais encontraram as máscaras utilizadas no crime, além da carteira da vítima que estava escondida atrás de um fogão.

 

À PM os adolescentes confessaram o crime e explicaram que compraram as máscaras para se divertirem no carnaval. Quando viram a vítima, eles disseram que queriam se aproveitar da oportunidade. Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.