ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cantor sertanejo desabafa e confessa querer assumir homossexualidade

Data: Sábado, 09/02/2013 00:00
Fonte: R7

 

Foto: Reprodução

Cantor sertanejo desabafa e confessa querer assumir homossexualidade

 

Falar sobre a homossexualidade dos cantores sertanejos ainda é um tabu em alguns escritórios que ficam ‘bege’ só em imaginar a reação que o público vai ter quando souber da notícia.



Vários artistas brasileiros e internacionais já assumiram sua sexualidade e não tiveram problema algum, pelo contrário levantaram bandeiras contra a discriminação, HIV, adoção de crianças abandonadas e tudo mais.



Há alguns meses atrás um artista sertanejo desabafou com um produtor que não aguentava mais fazer ‘caras e bocas’ nas fotos para ter fama de pegador e criar namoro midiáticos para afastar boatos sobre sua preferência.



Escritórios abafam o caso de todas as formas, mas depois de algumas doses a mais é impossível controlar o fogo do artista. Não fiquem imaginando que se trata de um ou dois artistas. Antes de fazer esta matéria constatamos em nossa lista, quatro artistas sertanejos que são homossexuais porém ainda não criaram coragem para revelar sua sexualidade.



Quem são? Bom no momento certo algum deles deve se pronunciar e abrir o armário para que outros tomem a mesma atitude… ou não.