ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Universidade de Mato Grosso oferta 100 bolsas de extensão universitária

Data: Quarta-feira, 06/02/2013 00:00
Fonte: LYGIA LIMA/ Assessoria Unemat
 

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou edital para contratação de 100 bolsas de extensão universitária, sendo 50 bolsas oferecidas pela Unemat e outras 50 bolsas oferecidas pela Fundação de Amparo a Pesquisa (Fapemat). Os valores pagos são de R$ 400,00 e R$ 450,00 mensais para os acadêmicos dedicarem 20 horas semanais as atividades extensionistas.

 

Os coordenadores de projetos de Extensão e Cultura devem solicitar as bolsas no período de 13 a 28 de fevereiro. Após esta etapa, e com o resultado dos projetos que serão contemplados com bolsas é que será feita a inscrição e seleção dos acadêmicos para atuarem nos projetos.

 

A inscrição dos acadêmicos será feita nos departamentos no período de 08 a 20 de março. O resultado preliminar do processo de seleção será conhecido no dia 02 de abril e o resultado final no dia 05 de abril. A vigência da bolsa é de um ano.

 

Os acadêmicos que desejam concorrer as bolsas de extensão e cultura devem estar matriculados entre o 2º e penúltimo semestre do curso de graduação, não ter vínculo empregatício, não estar inadimplente junto as bibliotecas dos campi da Unemat e não possuir pendências junto as pró-reitorias como relatórios finais, listas de frequência e outros. O aluno que deseja concorrer a bolsa precisa possuir conta no Banco do Brasil.

 

Para mais informações acesse: www.unemat.br/proec no link editais em andamento.