ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Veja a lista do foragidos da "Operação Suporte" do Gaeco; advogada figura entre procurados

Data: Terça-feira, 05/02/2013 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Laura Petraglia

O Olhar Direto teve acesso em primeira mão à lista dos cinco foragidos da “Operação Suporte”, deflagrada na manhã desta segunda-feira (4) pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), pelo envolvimento ou participação direta em assaltos da modalidade Novo Cangaço nas Agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Comodoro, no final de outubro do ano de 2012.


Camiila Dos Santos Peixoto, de 22 anos, Solange De Oliveira, 35, Vanderlei Elias De Souza,32, Eliane Gomes Ferreira (Advogada), 34, Henrique Laurentino De Jesus, 24, tiveram os pedidos de prisão preventiva expedidos pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Comodoro-MT.



Segundo informações do Ministério Público Estadual, durante os assaltos foram subtraídos mais de um milhão e meio de reais. Os episódios causaram comoção na comunidade pela forma violenta de atuação dos criminosos.



Na manhã de ontem (4) foram cumpridos mandados de prisão contra a advogada Jackeline Moreira Martins Pacheco (atuante em Cuiabá), Basinaldo Moura de Jesus vulgo Baiano, Rayflan Douglas de Oliveira Markoski, Antonio Nilson Ribeiro da Silva e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva (conhecidos como irmãos Parazinho).



Os irmãos Parazinho foram notificados da expedição do mandado de prisão na Penitenciária Central do Estado onde já cumprem pena por outros crimes.