ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Matrículas dos aprovados na segunda chamada do SiSU terminam nesta terça-feira

Data: Segunda-feira, 04/02/2013 00:00
Fonte: LYGIA LIMA/ Assessoria Unemat

Os aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada devem procurar os campi em que farão os cursos munidos de todos os documentos necessários para as matrículas, que encerram nesta terça-feira (05).

 

Já as pessoas que não foram selecionadas nas duas primeiras chamadas do processo têm até às 23h59 minutos (horário de Brasília) para declararem interesse nas vagas ofertada pela Unemat. A declaração de interesse é feita no portal: http://sisualuno.mec.gov.br. Esse documento é importante porque todas as vagas não preenchidas nas duas primeiras chamadas serão ocupadas pelos candidatos que manifestaram o desejo de ocupar.

 

Para a matrícula o candidato aprovado deve ficar atento a documentação exigida no edital que pode ser acessado em:
http://www.unemat.br/vestibular/documentos/20131/vest2013_1_edital_003_abertura.pdf e que são diferentes conforme a opção de concorrência de cada um: alunos de escolas públicas, candidatos cotistas e ampla concorrência.

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso oferta 1.990 vagas para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada em 49 cursos presenciais de graduação distribuídos em 10 campi. As aulas terão início no dia 25 de fevereiro em todos os campi.