ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Materiais furtados em residência são recuperados pela Polícia Militar de Juína

Data: Quinta-feira, 31/01/2013 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

A Polícia Militar de Juína na noite de quarta-feira (30.01) obteve êxito em recuperar objetos que haviam sido furtados em uma residência.

A vítima em contato com a polícia relatou que havia saído por volta das 18 horas e que ao retornar às 21 horas percebeu que a residência havia sido arrombada e que do local foram subtraídos alguns frascos de perfume, um violão e um ventilador. Informou também que avistou um grupo de pessoas tocando violão nas proximidades da rodoviária e que o instrumento se parecia com o seu.

Diante das informações a guarnição deslocou-se até o local onde localizaram Fabiano Roecker 28 anos que estava em posse do violão, a vítima que acompanhou a abordagem acabou reconhecendo o material. O suspeito Indagado a respeito da procedência do objeto produto de furto, informou que havia acabado de comprar de um conhecido pela quantia de 320,00 reais, porém não possuía qualquer documento que comprovasse a transação comercial.

Em seguida foi realizada uma busca no quarto do Hotel onde o suspeito estava hospedado, sendo então localizado o ventilador, também produto de furto.

Foram realizadas rondas em busca do suposto infrator que em hipótese teria furtado a residência e posteriormente vendido os materiais, porém não foi encontrado.

Fabiano foi encaminhado ao CISC para as demais providências, por haver indícios que o mesmo tenha envolvimento no crime de furto ou ao menos em crime de receptação, haja visto que o valor de mercado dos materiais são superiores ao valor pago pelo suspeito.


Os materiais recuperados foram restituídos a vitima.