ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é espancado e queimado vivo em Juína

Data: Quinta-feira, 24/01/2013 00:00
Fonte: Marcos Di Perez/ Tv Record Juína

Um crime violento e muito ‘cabuloso’ foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24.01) no município de Juína nas proximidades da rodoviária do município.

 

Após agredirem a socos, ponta pé e pauladas Irailson Pereira dos Santos de 35 anos, os acusados atearam fogo na vitima que ainda estava com vida. Testemunhas que presenciaram o crime acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local viram o rapaz em chamas no local, iniciaram os primeiros socorros e acionaram os socorristas do Samu.

 

A vitima foi encaminhado para há UPA 24 horas e teve 70% de seu corpo queimado, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Em rondas pela cidade, os policiais militares tiveram êxito em prender os suspeitos.

 

Trata-se de Thomas Randrei Pedroso (25), Rogério Silva Araújo (28), e Emerson Marques de Brito de 22 anos.

 

Thomas saiu ganhou a liberdade ontem na cadeia pública e Emerson possui diversas passagens pela polícia por crime de furto.

 

O delegado de polícia Rodrigo Rufato, irá ouvir as testemunhas e os acusados e tentar entender o que motivou esse crime violento, mas adiantou que deverá autuar os suspeitos por crime de tentativa de homicídio.

 

A vitima continua internado em observação médica, seu estado de saúde é grave.