ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: 5º caso de estupro de vulnerável somente nesse ano

Data: Quinta-feira, 16/09/2010 00:00
Fonte:

Redação: Topnews

Na cidade de Aripuanã - MT, nesta última quarta-feira (15) foi preso pela Policia Militar, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, Antonio Marcos Vieira de Souza. O acusado tem 32 anos e confessou o crime.

A vítima, que hoje tem 11 anos, vinha sendo abusada desde os oito. O padrasto ameaçava matar ela, a mãe e toda família se contasse a alguém o ocorrido. Porém, segundo informações da policia militar, a mãe da jovem notou comportamentos estranhos, e ao questioná-la ela acabou contando os abusos. A mãe procurou a polícia que prontamente prendeu o acusado.

Em depoimento Antonio Marcos indagou que estuprava a vítima sob efeito de álcool e também confessou as ameaças. Ele foi preso acusado de estupro de vulnerável e ameaça. A polícia civil assumirá as investigações. O acusado encontra-se preso na cadeia municipal de Aripuanã a disposição da justiça.

O município de Aripuanã, que tem aproximadamente 20 mil habitantes, possui um alto índice desse tipo de crime, somente nesse ano foram registrados 05 estupros de vulneráveis e 3 estupros de adultos, sendo que, em um deles a vítima foi assassinada. Mas é de destaque o trabalho realizado pelas polícias civil e militar que já encarcerou 6 suspeitos e investiga outros casos.

Denúncias feitas pela população são o ponto de partida para a prisão de estupradores e pedófilos, elas podem ser feitas pelo disque denúncia: 190 ou pelo tel. (66)3565-1433. Não é necessário identificar-se.