ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ministro vem a MT nesta sexta-feira

Data: Quinta-feira, 17/01/2013 00:00
Fonte: Gazeta Digital

 

Em visita a Mato Grosso nesta sexta-feira (18), o ministro do Trabalho, Carlos Daudt Brizola, o Brizola Neto (PDT), deve dar o pontapé inicial às discussões sobre a possível candidatura do senador Pedro

 

Taques (PDT) ao Governo do Estado em 2014. Ele desembarca na Capital por volta das 8h para um breve encontro com o prefeito Mauro Mendes (PSB). De Cuiabá, segue para Lucas do Rio Verde, onde participa de ações durante toda a manhã.

 

A visita foi articulada pelo prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), e estava prevista para dezembro do ano passado. O encontro foi adiado em função do falecimento do pai do ministro, José Vicente Goulart Brizola no final do mês.

 

No município, Brizola Neto visita as escolas consideradas modelo no Estado e integra a comitiva de formada por deputados e outras lideranças que irão conhecer as potencialidades do modelo de gestão pública de Lucas do Rio Verde, que tem um dos melhores Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país.



Em seguida, o ministro reúnese com os membros do diretório estadual do PDT. Entre os assuntos a serem debatidos, passa não só pela discussão acerca do futuro da executiva al sigla, como a campanha pelo Governo, em 2014.