ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Flamengo apresenta meia Gabriel e lateral João Paulo

Data: Terça-feira, 15/01/2013 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

O Flamengo apresentou nesta terça-feira o meia Gabriel e o lateral esquerdo João Paulo como novos reforços da equipe. O armador, que estava no Bahia, não chega com status de titular. Mesmo assim, ele exaltou o acerto com os rubro-negros, mas lembrou que ainda vai demorar a estrear, pois não fez nenhum trabalho físico de pré-temporada. Gabriel também falou sobre como gosta de atuar em campo.



"A recepção foi maravilhosa, todos me receberam bem no clube. Agora é trabalhar para ajudar o Flamengo a conquistar títulos. Sou um jogador que gosta de atuar pelos lados do campo e priorizo os passes para o gol. Tenho que buscar meu espaço dentro do elenco e vou dar meu máximo. Vou começar a trabalhar fisicamente e a comissão técnica vai dizer quando poderei estrear", disse.



O técnico Dorival Júnior ainda não definiu em que posição Gabriel será mais utilizado. O jogador pode atuar como meia ou lateral direito. Somente após começar a treinar, o comandante vai escalá-lo onde o elenco estiver mais necessitado.



O lateral esquerdo João Paulo, vindo da Ponte Preta, foi o outro reforço apresentado nesta terça. Natural da própria cidade do Rio de Janeiro, o atleta também não perdeu a chance de comemorar o acerto.



"Deus está me permitindo realizar um sonho de criança. Espero fazer o meu melhor a todo momento para ser feliz aqui, junto com os torcedores. Saí de casa com 13 anos para jogar, nunca tinha jogado no Rio. É um sonho voltar para casa e poder atuar aqui. Acompanhava meus pais no Maracanã e espero ter a chance de atuar ali", encerrou.