ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Conselvan

Data: Terça-feira, 15/01/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria CR- VIII
 

No último domingo 13 de janeiro, a Polícia Militar do Distrito de Conselvan obteve êxito em prender dois suspeitos por tráfico de drogas.

 

Os policiais vinham recebendo várias denúncias anônimas que em uma residência no Distrito funcionava uma boca de fumo e que um dos moradores portava uma arma de fogo.

 

De posse das informações, a Guarnição da PM deslocou-se até a residência localizando Viviane Alves de Lima, 22 anos manuseando algumas sacolas, que condizem com a embalagem do produto e Leonardo Viana de Gomes, 20 anos com ele foram encontrados, seis invólucros aparentando ser substância análoga á pasta base, um total de R$ 92 reais em moeda corrente provavelmente proveniente do tráfico de drogas e um celular contendo várias fotos do suspeito exibindo uma arma de fogo e havia inclusive foto de uma criança com uma arma em punho. A arma não foi localizada.

 

Diante das evidências os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Aripuanã juntamente com os materiais apreendidos onde serão tomadas as devidas providências.