ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Residência é arrombada e vários pertences são furtados

Data: Sábado, 12/01/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News

Na madrugada da última sexta-feira (11), uma casa localizada na Travessa Campo Grande, no centro de Aripuanã, foi arrombada e vários pertences foram subtraídos do cofre. A vitima encontrava-se em viagem com a família. Após o ocorrido teve seu retorno antecipado.

 

A Policia Militar informou que foi procurada pelo filho do proprietário, senhor Wilmar, que relatou que a casa de seu pai teve a janela de um quarto e a porta que da acesso a outro, quebradas. Segundo informações do filho da vitima, o cofre foi arrombado e varias joias e dinheiro foram retirados do seu interior, além de 01 revolver calibre 38 Taurus com registro, cinquenta munições do mesmo calibre, e um Notebook que estava no quarto.

 

Diante dos relatos, a PM confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou a Policia Judiciária Civil para conhecimento, medidas e providências que requerem o caso. Conforme o delegado de polícia, Albertino Felix de Brito Junior, algumas pistas serão averiguadas, na tentativa de solucionar o caso. “Faremos uma investigação minuciosa para que essa situação não fique impune” antecipa o delegado