ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Riva defende que quadras esportivas de Juína sejam reformadas

Presidente da AL-MT solicitou que a Seduc reforme as quadras de seis escolas estaduais do município

Data: Sexta-feira, 11/01/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria
A reforma das quadras esportivas de seis escolas estaduais de Juína foi defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), por meio de indicação encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), comandada por Ságuas Moraes.
 
 
Na indicação aprovada pelos demais parlamentares e enviada para a Seduc em dezembro do ano passado, Riva explica a necessidade de a secretaria viabilizar a reforma das quadras esportivas das escolas: Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima; Marechal Rondon; 9 de Maio; Dr. Artur Antunes Maciel; Ana Nery e Pe. Ezequiel Ramim.
 
 
De acordo com Riva, a solicitação das reformas foi feita após a reivindicação da vereadora de Juína, Elzira Salete Bergamin Lima (DEM), que ressaltou as atuais condições das quadras esportivas da cidade.
 
 
“A vereadora explicou a necessidade de viabilizar a reforma das seis escolas estaduais. A indicação visa atender a solicitação da comunidade escolar, que se utiliza daqueles espaços para desenvolverem atividades socioeducativas e culturais, e para que os alunos possam praticar esportes e demais atividades com melhor conforto e segurança”, justificou o presidente da Assembleia Legislativa.