ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Escola São José Operário abre matrículas para o ano letivo de 2013

Data: Sexta-feira, 11/01/2013 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

 

A Escola Municipal São José Operário, localizada no bairro Vila Operária em Aripuanã, iniciou essa semana o período de matrículas para o ano letivo de 2013. O estabelecimento de ensino disponibiliza um total de 300 vagas e atende em dois turnos, turmas da Educação Infantil ao Quinto Ano do Ensino Fundamental.

 

O horário de atendimento funciona no período matutino das 7:00 as 11:00 e no período vespertino das 13:00 as 17:00 horas. A diretora escolar, Osneide Zeferino Panho, explica quais documentos são necessários para que os pais efetuem a matrícula de seus filhos.

 

“É necessário trazer a Certidão de Nascimento, comprovante de residência e também a transferência ou declaração da série que a criança estuda. Os alunos que não fizeram a rematricula não precisam trazer a documentação basta informar a secretária da escola” lembra a diretora.

 

As matriculas na Escola São José Operário, estão abertas desde a última quinta-feira (10) e se estenderão até o dia 25 de janeiro. “Os pais que moram em outros bairros e não conseguiram matricula, podem nos procurar porque temos vagas para atender crianças de outras localidades também” complementa Osneide.

 

De acordo com informações da Secretária de Educação de Aripuanã, o início das aulas na rede municipal de ensino está previsto para o dia 18 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (66)3565-1467.