ARIPUANÃ, Quarta-feira, 17/04/2024 -

NOTÍCIA

Juinenses participam da corrida de Reis em Cuiabá

Data: Terça-feira, 08/01/2013 00:00
Fonte: Marcos Di Perez Tv Record de Juína

 

Reginaldo Ferreira é atleta profissional e Mezak Alves do Nascimento, atleta amador. Os dois são juinenses e estiveram representando o município em suas modalidades na 29º corrida de Rua em Cuiabá no último fim de semana.

 

Mezak é casado e pai de dois filhos, é empresário no ramo de oficina de motos no bairro São José Operário e participa pela primeira vez da competição, ele diz realizado em esta representando o município.

 

- Fiquei feliz em participar da corrida, quando completei a prova eu fiquei emocionado. Agradeço o apoio dos amigos e da minha família – lembrou.

 

Ao contrario de Mezak, Reginaldo Ferreira é atleta profissional e participou de diversas competições, possui títulos, troféus e medalhas como profissional. Na corrida de Reis, conquistou o 13º lugar, não era o que ele esperava, mas valeu a pena ter competido com dez mil atletas em mais uma corrida de Reis.

 

- Já estive melhor nesta corrida, em 2010, por exemplo, cheguei em 7º lugar, mas foi boa a minha participação esse ano com 10 mil atletas – contou Reginaldo.

 

Além de Mezak e Reginaldo, outro juinense, Dr. Cristovão representaram bem o município de Juína e são exemplos para os demais que projetam um dia chegar ao topo do sucesso como atleta.