ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ladrão desmaia após escapar de moradores e pular muros em cidade de MT

Data: Segunda-feira, 07/01/2013 00:00
Fonte: Nortão Notícias
 

 

Na manhã desta segunda-feira (07), Cleidiomar Pereira dos Santos, 32, o “Quati”, foi preso pela polícia após roubar R$ 95,00 de uma loja de aviamentos, localizada na região central de Barra do Garças.



Após o roubo, o ladrão passou a ser seguido por populares. Ele pulou vários muros de residências e por fim chegou a Avenida Mato Grosso, onde foi detido por moradores. Porém, ele conseguiu fugir novamente, novamente pulando muros. Ele acabou caindo no interior de um lava jato, após as telhas do telhado do mesmo se quebrarem. Funcionários do estabelecimento o detiveram e acionaram a Polícia Militar.



Antes que os policiais chegassem, ele pediu que os funcionários do lava jato avisassem sua mulher, que o mesmo estava sendo preso. Pouco depois ele acabou desmaiando, ao reclamar estar cansado e de ter ferido uma das pernas durante a fuga. O ladrão foi socorrido e encaminhado de ambulância para um hospital, onde foi medicado. Em seguida, Cleidiomar foi levado para a delegacia. O dinheiro roubado ainda estava com ele e foi recuperado.