ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Imprensa argentina coloca Riquelme próximo do Atlético-MG

Data: Segunda-feira, 07/01/2013 00:00
Fonte: Lancepress!

Meia Juan Roman Riquelme ainda não definiu seu futuro Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

Meia Juan Roman Riquelme ainda não definiu seu futuro
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

 

Segundo o portal Diário Popular, da Argentina, o meio campista Juan Román Riquelme estaria bem próximo de acertar sua transferência para o Atlético-MG. O ex-jogador do Boca Juniors negou, no último sábado, que estivesse voltando para o clube Xeneize e ainda permanece sem clube.

 

Fontes próximas do jogador argentino revelaram que Riquelme conversou com Ronaldinho nos últimos dias. O camisa 49 do Atlético-MG teria feito o pedido para Riquelme vir atuar no time avinegro. A ideia agradou o jogador, que teria visto com bons olhos a transferência e a possibilidade de jogar ao lado de Ronaldinho. Para fechar o negócio, bastaria agora, o aval de Alexandre Kalil para a contratação do atleta.

 

Riquelme confirmou que não vestirá a camisa do Boca Juniors na temporada de 2013. As especulações sobre sua ida para o Tigre ou Argentinos Juniors também foi desmentida pelo jogador, em respeito aos torcedores e sua história com o Boca.

 

O elenco do Atlético-MG se reapresenta nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Até o momento, a diretoria alvinegra reforçou o grupo com as contratações de Luan, Gilberto Silva, Rosinei e Alecsandro.