ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito Ednilson visita instalações do Hospital Municipal de Aripuanã

Data: Sábado, 05/01/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

 

Na ultima sexta-feira, dia 04 de janeiro, o prefeito Ednilson Luiz Faitta fez a primeira visita oficial ao Hospital Municipal de Aripuanã. Na ocasião, ele esteve acompanhado do vice-prefeito Junior Dalpiaz, do secretário de saúde, Dr. Cleyton de Carvalho Esteves e do secretário de governo, Vinícius Kaiser.

 

O objetivo da visita, segundo o prefeito, foi para conhecer a situação atual das instalações e estrutura física do prédio, bem como avaliar as condições de trabalho das enfermeiras, técnicos e médicos.

 

“É uma estrutura muito boa e grande, porém existem deficiências na construção que teremos de verificar melhor. Alguns equipamentos precisam ser recuperados, então faremos um planejamento para em pouco tempo corrigir esses defeitos” avaliou Ednilson.

 

O prefeito destacou ainda que para consertar a estrutura física do hospital será necessário buscar soluções junto à empreiteira responsável pela obra. “Vamos trabalhar para termos um hospital com melhores condições de atender nossa população com qualidade e de forma diferenciada”.