ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã Escola São Francisco de Assis é alvo de vândalos

Data: Quarta-feira, 02/01/2013 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News

         

A policia Militar de Aripuanã foi acionada na manhã desta quarta-feira (02), pela coordenação da Escola São Francisco de Assis (ESFA), onde a mesma relatou que vários extintores foram usados pelas paredes e corredores da escola. A policia após fazer rondas pela localidade constatou o uso de 7 extintores.

 

De acordo com a coordenadora do ESFA, Marineide Ferreira, a instituição tem várias câmaras de monitoramento espalhadas nos corredores da escola, mas que até o momento não foram vistos os vídeos, e a policia já teve acesso ao conteúdo.

 

O sargento da PM Hélio Ribeiro de Queiroz, chama a atenção dos moradores para que ajudem a fiscalizar o município. “Alguns extintores estão sendo acionados, acreditamos que esses vândalos não têm a noção da importância desses equipamentos” disse.

 

Ele alertou ainda que os extintores são de suma importância para a segurança, podendo fazer a diferença entre a vida e a morte. “A população tem que fazer a sua parte, colabore para a conservação de nossos bens” completou.

 

Até o momento nenhum suspeito foi identificado.