ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Pivetta é empossado em Lucas e Calai eleito presidente do legislativo

Data: Terça-feira, 01/01/2013 00:00
Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

 

 

Otaviano Pivetta (PDT) e Miguel Vaz (PPS) foram empossados, agora há pouco, prefeito e vice de Lucas do Rio Verde, em cerimônia na câmara municipal. Otaviano recebeu o cargo de Marino Franz (PPS) que concluiu 8 anos de gestão. Os dois comandaram Lucas nos últimos 16 anos. A solenidade foi presidida pelo vereador mais votado no pleito de outubro, Dirceu Camilo Cosma (PV). O senador Pedro Taques (PDT) prestigiou a solenidade.



Os nove vereadores também foram empossados. Airton Callai (PSD) foi eleito presidente da mesa diretora, Gilson Gregório (PSDB) vice. Cleusa de Marco (PT) e Pedro Góes (PPS), assumiram os postos de primeiro e segundo secretários, respectivamente.



Roberto Barra (PMDB), Demétrio Cezar (PDT), Fernando Pael (PT) e Gilson Baitaca (PMDB) também foram empossados para a legislatura que vai até 2016.

 

Dirceu Cosma vai se licenciar para assumir a Secretaria de Obras de Lucas do Rio Verde. Como o primeiro suplente Aluizio Bassani assumirá a pasta de Esportes, o segundo suplente Marcio Albieri assumirá no legislativo.