ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Soldado e mais 3 são presos após assaltos no Coxipó

Data: Quarta-feira, 26/12/2012 00:00
Fonte: Alessandra Neves, repórter do GD

Soldado da Polícia Militar, Uesdra Souza, 24, foi preso na terça-feira (25) após realizar 3 assaltos na região do Coxipó, em Cuiabá. O policial foi encaminhado ao presídio militar no município de Santo Antônio (34 Km ao Sul de Cuiabá). Conforme a PM, ele teria praticado os crimes junto com mais 3 comparsas, sendo um deles irmão do PM.



Os bandidos assaltaram uma borracharia, uma loja de confecções e ainda a casa de um cabo. Durante um dos assaltos, testemunhas anotaram a placa do carro usado pela quadrilha e foi por meio dela que a polícia chegou ao soldado por volta da meia noite desta terça. No carro foram encontradas várias mudas de roupa, que a polícia acredita terem sido usadas nos assaltos, drogas, e duas armas. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas.


Autuado em flagrante, o soldado pode ser excluído da corporação, já que é novato e não tem estabilidade. Uesdra passou no último concurso da PM e atuava no 1º Batalhão. Os outros 3 homens presos foram encaminhados ao Cisc Planalto.