ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

SRA promove Natal Solidário em prol das crianças de Aripuanã

Data: Domingo, 23/12/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News| Edson Prates

Com o objetivo de levar carinho e alegria às crianças aripuanenses, o Sindicato Rural de Aripuanã (SRA) promoveu na manhã deste domingo (23), o "Natal Solidário" com farta distribuição de balas, doces e brinquedos. A equipe visitou os bairros do município acompanhada pelo Papai Noel, e distribuiu diversos presentes para a criançada.

 

O espírito de solidariedade moveu o grupo de integrantes da diretoria do SRA que estiveram nos bairros Mangueiral, Centro, Cidade Alta, Vila Nova, Jardim Planalto 1 e 2, Jardim Paraná e Vila Operária. Por onde passavam, eles eram acompanhados por inúmeras crianças que retribuíam os presentes com carinho e sorrisos de alegria.

 

Aparecido Valsovir Piola explicou que os presentes foram adquiridos com recursos provenientes dos eventos promovidos pelo Sindicato Rural de Aripuanã. "Talvez esse brinquedo seja o único que a criança ganhará no Natal, por isso visitamos todos os bairros, sem exceção", afirmou o presidente do SRA.

 

Num mundo em que predomina a cultura da violência, iniciativas com essa do Sindicato, ajudam a manter viva a magia do Natal e a criar uma consciência de paz em nossas crianças. "Elas passam a acreditar que ainda existe coisa boa e que nem tudo é ruim. Os presentes representam a esperança por dias melhores”, ressaltou Piola.