ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Promotor de Justiça deixa Ministério Público da Comarca de Aripuanã

Data: Quinta-feira, 20/12/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

 

Substituto será José Rodrigues da Silva Neto, empossado no último dia 07 de dezembro pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE).

 

O promotor de Justiça Dr. Mário Antero Silveira de Souza está deixando o Ministério Público da Comarca de Aripuanã. Na manhã da última quarta-feira, 19 de dezembro, último dia de trabalho, ele falou sobre a decisão de estar deixando a cidade.

 

“Aripuanã foi um município que acolheu muito bem a mim e a minha família, com certeza sentirei saudade de trabalhar aqui. A decisão de ir para a Comarca de Arenápolis-MT foi tomada em conjunto, eu e minha esposa” disse o promotor.

 

Dr. Mário Antero Silveira de Souza assumiu o Ministério Público da Comarca de Aripuanã no dia 21 de setembro de 2011 e exerceu o cargo por um ano e três meses na cidade. Apesar do pouco tempo, o serviço do Promotor foi bastante elogiado pela população aripuanense.

 

“Entregamos a Promotoria sem nenhum processo judicial e os extrajudiciais também a maioria ou já foi apreciado ou foi arquivado, alguns ainda se encontram a disposição do novo promotor de Justiça. Ficamos gratos a comunidade pela maneira que fomos recepcionados aqui” complementou.

 

Seu substituto será José Rodrigues da Silva Neto, empossado no último dia 07 de dezembro pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), juntamente com outros 15 novos promotores de Justiça substitutos.