ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

SM conquista o título do Campeonato Clube dos Amigos 2012

Evento esportivo é realizado pelo nono ano consecutivo em Aripuanã.

Data: Sábado, 15/12/2012 00:00
Fonte: Redação e Foto: Top News/ Edson Prates

A final do Campeonato Clube dos Amigos 2012, realizada na noite da última quinta-feira (13) no campo da SM Madeiras, reuniu atletas, amigos e simpatizantes do bom futebol que foram prestigiar as partidas decisivas da competição.

 

Com bola rolando, Sicredi e BC Pneus fizeram a preliminar com a disputa do 3º lugar. No tempo normal o jogo terminou empatado em 3 a 3, com muitas chances desperdiçadas pelo time do Sicredi. Nas penalidades máximas levou a melhor a equipe da BC que venceu por 7 a 6.

 

No jogo que definiu o campeão da edição 2012, SM e Retífica travaram um duelo interessante. Na primeira etapa Sandro (de cabeça) abriu o placar para a SM, enquanto que Lindomar com um chute de fora da área chegou a empatar para a Retífica.

 

Ainda no primeiro tempo, Nei, livre de marcação aproveitou falha da defesa adversária para marcar o segundo gol da SM, e fazer com que seu time fosse para o intervalo em vantagem no marcador, 2 a 1.

 

Na segunda etapa, a SM chegou aos 3 a 1 através do jogador Elgio que desferiu um chute de longa distância surpreendendo o goleiro “Pica Pau”. Logo após, Lindomar teve a oportunidade de fazer o segundo para a Retífica, mas acabou perdendo pênalti defendido pelo goleiro Kinho.

 

Com o encerramento do jogo decretado pelos árbitros Fabão e Jeguinho, os jogadores da SM comemoraram bastante a vitória por 3 a 1 e consequentemente o título do campeonato. O mais eufórico entre eles foi o jogador Nei (proprietário da empresa SM Madeiras), autor de um dos gols da partida.

 

“Nossa classificação para a final aconteceu porque ganhamos o último jogo, até então tínhamos somado apenas um ponto, mas com garra e determinação conseguimos surpreender os adversários. O time inteiro está de parabéns e eu graças a Deus tive a felicidade de fazer um gol” comemorou.

 

Durante a entrega da premiação, o empresário Nei, parabenizou a todos que participaram do campeonato durante o ano de 2012. Ele também destacou a participação da equipe de comissão disciplinar e elogiou o belíssimo trabalho de organização feito pelo amigo Dalmir Andrade.

 

O evento esportivo foi realizado pelo nono ano consecutivo em Aripuanã, tendo como principal objetivo proporcionar aos participantes momentos de lazer, descontração e a prática da boa amizade.

  

Confira o resultado final:

Campeão: SM

Vice-campeão: Retífica

3º colocado: BC Pneus

4º colocado: Sicredi

Artilheiro: Vandi (Sicredi)

Goleiro menos vazado: Kinho (SM)

Revelação: Dú Master Som (Sicredi)

Disciplina: Lindomar (Retífica)

Indisciplina: Americano

Maior pontuador do ano: Cesar

 

Confira outras fotos do evento:
http://www.topnews.com.br/eventos_ver.php?id_evento=404