ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Campanha "Natal Solidário SIMNO 2012" entrega brinquedos à crianças carentes de Juína

Data: Sexta-feira, 14/12/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

O natal é uma data festiva e muito alegre, já que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Enquanto poucos tem muito e muitos tem pouco, uma ação social do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (SIMNO), levará alegria a centenas de crianças de oratórios de Juína.

 

Isso será possível com a doação de 160 brinquedos para as crianças dos Oratórios São José e São Francisco de Assis, localizado nos Bairros São José Operário e Palmiteira, respectivamente.

 

Meninos e meninas entre 05 e 10 anos poderão comemorar a data recebendo presentes e também uma calorosa confraternização preparada pela direção dos oratórios e contribuição do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (SIMNO).

 

Trata-se da Campanha "Natal Solidário SIMNO 2012", que tem por objetivo proporcionar alegria àqueles que serão o futuro de nossa cidade, crianças carentes que muitas vezes, em virtude das dificuldades financeiras de seus pais, não teriam nem sequer um brinquedo nesse final de ano.

 

A entrega dos brinquedos ocorreu no Oratório São Francisco, no Bairro Palmiteira. Às 10h para crianças do Oratório São José e às 16h para as que são assistidas pelo Oratório São Francisco. Vale ressaltar que ambos tem o apoio da Igreja Católica, através da Catedral Sagrado Coração de Jesus, mantenedora deles em nossa cidade.