ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito, vice, vereadores e suplentes são diplomados em Juína

Data: Sexta-feira, 14/12/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Perez Tv Record de Juína

A justiça eleitoral do município de Juína realizou na manhã desta sexta-feira (14.12) a cerimônia de diplomação dos candidatos proclamados eleitos, e os classificados até a primeira suplência de vereador de cada partido ou coligação do município de Juína e Castanheira.

 

Foram diplomados, prefeitos, vice, vereadores e suplentes de vereadores de Juína e Castanheira, eleitos nas eleições municipais de 2012.

 

A cerimônia foi realizada no salão do plenário do fórum e presidida pelo juiz eleitoral Edson Dias Reis, a mesa de honra também foi composta pela promotora eleitoral Fabíola Fuzinatto Valandro e demais autoridades.

 

Os primeiros a serem diplomados foram o prefeito eleito por Juína Hermes Lourenço Bergamim e seu vice Zulmar Curzel, o Carequinha.

 

Em seguida, a prefeita e seu vice de Castanheira e os vereadores e suplentes de ambos os municípios também foram diplomados.

 

Em sua primeira entrevista como prefeito eleito Hermes disse está feliz por esse momento e prometeu fazer uma administração para todos e a saúde será uma das prioridades já no próximo ano. Bergamin adiantou que quatro secretários municipais estão praticamente definidos.

 

A cerimônia teve inicio as 8h30m com encerramento as 10h30m. O juiz, a promotora eleitoral e o chefe do cartório da 35º zona, agradeceram o apoio da população juinense durante suas estadias no município.

 

O magistrado será transferido para Alta Floresta e a promotora e o chefe do cartório para Primavera do Leste.