ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PR enrola, mas entrega nomes para Silval Barbosa

Data: Quarta-feira, 12/12/2012 00:00
Fonte: Izabela Andrade e Valdemir Roberto/ 24 Horas News

Partido da República, enrolou e fez jogo de cena, mas não conseguiu esconder que já definiu seu posicionamento quanto as secretarias que serão ocupadas na reestruturação do Staff do governador Silval Barborsa (PMDB). Foram seis horas de reunião no gabinete do deputado estadual Wagner Ramos.

 
A legenda pleiteava o aumento de espaço dentro da estrutura governamental, em tese passou a comandar cinco pastas: Esportes, Administração, Indústria e Comércio, Infraestrutura e Casa Civil, agora estão sob o comando do PR. Isso fora, a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 (Secopa), pasta considerada imexível pelos republicanos e que conta com o aval do governador, pela manutenção do secretário Maurício Guimarães.
 
 
Mesmo com tanto esforço para esconder seu posicionamento, o partido entregará na noite desta terça-feira (11) dos possíveis novos secretários ao governador que chega a Cuiabá após cumprir agenda em São Paulo.
 
 
Na reunião na Assembleia Legislativa que contou com a presença massiva da cúpula republicana, 1º e 2º escalão do governo do Estado, a ausência do senador e ex-governador Blairo Maggi (PR), foi notória.