ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Adilson garante retorno de Ronaldo contra o Atlético-PR

Data: Quarta-feira, 08/09/2010 00:00
Fonte:

Fonte:folhaonline

Jogo será nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, às 22h


Depois de ser poupado do jogo diante do Goiás no último sábado, o atacante Ronaldo está confirmado para o duelo contra o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada, às 22h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O retorno de Ronaldo foi confirmado pelo técnico Adilson Batista após o treinamento desta terça-feira. "Ele [Ronaldo] trabalhou bem esses dias. É mais uma oportunidade que ele vai ter para jogar", afirmou o treinador, admitindo que a equipe tem uma postura diferente em campo com a presença do Fenômeno.

"O time muda um pouco com a entrada do Ronaldo, mas a equipe vai se acostumar jogar com ele", acrescentou o comandante corintiano sem revelar o tempo que o atacante permanecerá em campo.

"Vai depender do andamento do jogo", falou Adilson Batista, que deve deixar Iarley no banco de reservas. Com isso, a dupla de ataque do time alvinegro será formada por Ronaldo e Jorge Henrique.

Além do Fenômeno, o Corinthians também contará com o retorno do zagueiro William. O jogador desfalcou a equipe nos jogos contra Cruzeiro, Vitória e Goiás. Elias, que cumpriu suspensão contra o Goiás, também está confirmado.

Por outro lado, Adilson Batista não poderá contar com Chicão e Dentinho, machucados, além de Thiago Heleno, que teve uma indiposição.

Assim, a provável formação do Corinthians para o duelo contra o Atlético-PR é Júlio César, Alessandro, William, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno Cesar; Ronaldo e Jorge Henrique.

O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos --um a menos do que o líder Fluminense, que enfrenta o Ceará no Rio de Janeiro. A equipe paulista tem um jogo a menos em relação ao rival carioca.