ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sindicato Rural de Aripuanã realiza mais de 50 cursos durante o ano de 2012

Data: Quinta-feira, 29/11/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

O Sindicato Rural de Aripuanã (SRA) realizou durante o ano de 2012, 59 cursos em diversas comunidades do município. A ação aconteceu através de parceria com o Senar-MT, CRAS e CREAS e as Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Ação Social de Aripuanã.

 

Entre as capacitações oferecidas destacaram-se os cursos de pintura em tecidos, produção de derivados do leite, associativismo e cooperativismo, fabricação caseira de produtos de higiene e limpeza, planejamento e aproveitamento dos alimentos, e produção caseira de farinha de mandioca.

 

As famílias ribeirinhas e os moradores das comunidades de Conselvan, Projeto Lontra, Milagrosa, Arraia, Linha Santo Antônio e Nova União foram beneficiadas com os cursos oferecidos ao longo do ano de 2012.

 

De acordo com a tesoureira do Sindicato Rural de Aripuanã, Cristiane Mota da Silva, os certificados estão à disposição na sede do Sindicato. “Quero agradecer a todos os parceiros que colaboraram para a realização desses cursos e parabenizar os participantes pelo desempenho” disse.

 

A sede do Sindicato Rural está situada no Parque de Exposição de Aripuanã. Mais informações poderão ser obtidas através do Telefone: (66)3565-2234, falar com Graciele Wilhelm.