ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Comerciante suspeito estuprar menina de 10 anos é preso em VG

Data: Quarta-feira, 28/11/2012 00:00
Fonte: Gazeta

 

Um comerciante de Várzea Grande, suspeito de aliciar e estuprar uma menina de 10 anos, foi preso por policiais militares da Companhia Independente do Cristo Rei no bairro Parque do Lago. J.G.S, 58, teria dado R$ 62,00 a garota para que ela não contasse nada aos pais. Ele foi preso nesta segunda-feira (26).

 

O crime foi denunciado pela própria menina após a diretora da escola onde ela estuda desconfiar da procedência do dinheiro encontrado com a criança. De acordo com a polícia, a diretora contou que há vários dias vinha notando que a aluna estava aparecendo na escola de posse de quantia em dinheiro. A menina ainda tentou mentir sobre o dinheiro, mas quando a diretora disse que entraria em contato com a mãe dela, ela relatou o caso.

 

Ainda conforme a PM, ela afirmou que o dono de um mercadinho próximo a escola sempre a chamava e lhe dava sorvete. Na segunda-feira, no entanto, ele a levou para sua casa, que fica ao lado do estabelecimento, tampou a sua boca e manteve relação sexual com ela. Após ele teria entregado o dinheiro a ela. A menor informou ainda que isso já havia acontecido várias vezes.

 

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes. A Policia Civil dará prosseguimento ao caso.