ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher embriagada atropela três e mata 1 na estrada Cuiabá-Chapada

Data: Terça-feira, 27/11/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas por uma motorista embriagada que dirigia um Effa. No acidente, ocorrido no sábado à noite na rodovia Emanuel Pinheiro, próximo da entrada do Jardim Florianópolis, morreu Luana Rodrigues Santos, de 21 anos, que estava numa Honda Titan preta. O marido dela, Oeder Pontes Nunes, de 27, está internado em estado grave no pronto-socorro de Cuiabá.

 

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, no choque, o casal caiu na pista e a moto atingiu uma Honda Twister amarela, deixando outro casal ferido – o piloto Leandro Oliveira Tavares, de 24 anos, e Fernanda da Silva, de 22 anos.

 

Conforme o relato das vítimas, a motorista Érica Gama, que dirigia o Effa, descia a rodovia em direção ao centro quando atropelou a casal da moto Titan preta que ficou em estado grave. Levados ao PS, Oeder ficou internado e Luana morreu após passar pelo Box de Emergência.

 

Populares informaram que a motorista do carro tentou fugir, mas alguém tirou as chaves e ela se trancou no veículo aguardando a chegada dos policiais. PMs a protegeram da fúria de moradores e amigos do casal que saiu do Jardim Florianópolis para fazer um lanche.

 

Assim que souberam do acidente e da gravidade dos ferimentos, os familiares ficaram revoltados com a motorista que fez exame de bafômetro. O teste confirmou a ingestão de bebida alcoólica e o resultado foi 0,76 mg/l, índice muito acima do permitido. Ela confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde.

 

Ela foi levada para o Plantão Metropolitano da Capital e autuada pelo crime de homicídio culposo (sem intenção) em trânsito e foi liberada após o pagamento de fiança porque esse tipo de crime não prevê prisão.

 

Com a morte da mulher, a polícia registrou duas mortes neste fim de semana na Capital. Ontem de madrugada, um motociclista conhecido como “Denilson”, morreu no PS, onde estava internado em estado grave. No domingo, por volta das 22h30, ele se envolveu num acidente com a motocicleta que pilotava e acabou sofrendo ferimentos graves.

 

O acidente ocorreu, na avenida principal do bairro Nova Esperança em Cuiabá. Ele teria perdido o controle da moto e caiu na pista, segundo policiais plantonistas.

 

Ele foi levado em estado grave ao PS onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. O motociclista está como não identificado no Instituto de Medicina Legal. Junto com a vítima, no momento do acidente, foi encontrado um documento em nome de Denilson Assis Dias que é residente no Jardim Vitória.

 

Vídeo da matéria: