ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem tenta estuprar jovem em MT e tem braço quebrado por populares

De acordo com a PM, os moradores se revoltaram e agrediram o suspeito. Ele foi levado ao Pronto-Socorro e, em seguida, encaminhado à delegacia.

Data: Segunda-feira, 26/11/2012 00:00
Fonte: Pollyana Araújo Do G1 MT

Um homem de 33 anos foi agredido por populares no bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá, ao tentar estuprar uma jovem de 23 anos neste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou abusar sexualmente da vítima e foi impedido por moradores da região, que passaram e perceberam a situação.

 

Revoltados, os populares tentaram linchá-lo. Durante a agressão, o suspeito teve um dos braços quebrados e lesões no crânio, segundo a polícia. A PM foi até o local, mas disse não ter identificado os autores da agressão. O suspeito foi levado até o Pronto-Socorro da capital para atendimento médico.

 

Depois de receber os cuidados médicos necessários, ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar depoimento à Polícia Civil. Segundo a polícia, ele foi liberado porque o estupro não foi consumado e, consequentemente, não foi caracterizado crime.