ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

UNEMAT divulga edital para seleção de 130 estagiários para 2013

Data: Sábado, 17/11/2012 00:00
Fonte: UNEMAT.BR

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulga editais para contratação de 130 estagiários para atuarem em diferentes setores da instituição a partir de fevereiro de 2013. As vagas estão disponíveis em editais por campi e podem ser consultadas em www.unemat.br no link estágios.



O processo seletivo para as vagas de estágio remunerado consistirá de provas objetivas que serão elaboradas pela Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) e de entrevistas que serão realizadas nos diferentes campi. O valor da bolsa estágio é de R$ 360,00 acrescido de R$ 80,00 de auxílio transporte. A jornada de trabalho é de seis horas diárias e não pode comprometer o desempenho acadêmico. Podem participar do processo alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Unemat, de acordo com as exigências do edital.



O pró-reitor de Administração, Valter Gustavo Danzer, explica que a PRAD está divulgando os editais por campi, e as vagas e as exigências para cada posto de atuação são definidos de acordo com os perfis elencados. Os contratos terão início em 1º de fevereiro de 2013 e seguem até 31 de janeiro de 2014.



As inscrições vão de 21 a 27 de novembro nos campi da Unemat e para concorrer é necessário observar os requisitos de cada vaga. As provas serão aplicadas nos dias 03 e 10 de dezembro e os resultados finais serão conhecidos em 12 de dezembro. Os aprovados devem providenciar a documentação necessária para os contratos até o dia 17 de dezembro e entregar na coordenação do campi em que concorreu a vaga.