ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vice-presidente da Comissão Eleitoral da OAB-MT pede afastamento

Data: Sábado, 17/11/2012 00:00
Fonte: Só Notícias com assessoria

O vice-presidente da Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), João Barros Ferreira Junior, protocolou, ontem, pedido de afastamento do cargo. O motivo para o desligamento da função não foi informado. Conforme o presidente da comissão, Agnaldo Kawasaki, o substituto passa a ser o advogado Paulo Sérgio Daufenbach, que era o secretário-geral. Já o secretário-geral passa a ser o advogado Ildo de Assis Macedo, que antes tinha sido designado para atuar como membro titular.



A votação ocorrerá no dia 23 deste mês, das 9h às 17h, na sede da Seccional e nas 29 subseções do interior do Estado. Conforme o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB e o Provimento nº 146/2011 do Conselho Federal da OAB, apenas poderão votar os advogados adimplentes com a instituição e os que já se regularizaram até o último prazo previsto nas normas (em Mato Grosso encerrou em 23 de outubro).



A votação é obrigatória, conforme o Conselho Federal da OAB, e todas as normas relativas às eleições nas Seccionais e na OAB Nacional estão disponíveis no sitewww.oab.org.br/eleicao.