ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ganso estreia domingo mas pede calma à torcida do São Paulo

Data: Quarta-feira, 14/11/2012 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

Após quase dois meses de treino e tratamento no São Paulo, Ganso se vê preparado para estrear. O jogador voltou a trabalhar sem maiores limitações nesta quarta-feira e disse estar "com a condição física excelente", mas pediu à torcida que seja compreensiva em seu retorno aos gramados.

 

"O torcedor vai ter a cabeça tranquila, sabe que eu estou voltando de contusão agora. Tendo a oportunidade de entrar, vou me esforçar para ajudar", afirmou o meio-campista, que vem de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda e de uma série de outros problemas físicos.

 

Apesar do alerta, é certo que o torcedor que for ao Morumbi no domingo pedirá a sua entrada contra o Náutico. A partida vem sendo promovida pelo São Paulo com a estreia do camisa 8 como grande atrativo, ainda que ele não esteja muito à vontade com isso.

 

"Os torcedores já fizeram uma festa muito bonita na minha apresentação", lembrou Ganso, bastante aplaudido antes da vitória sobre o Cruzeiro, no dia 23 de setembro. "Agora espero que o torcedor possa lotar o Morumbi para incentivar o time e nos garantir no G-4."

 

Antes da estreia, o meia passará por um teste nesta quinta, um jogo-treino contra o Guarani. "É válido para aprimorar ainda mais a minha preparação. Assim, se eu entrar, não vou sentir tanto aquela pressão de entrar no jogo", disse, fazendo questão de colocar no condicional sua participação contra o Náutico.