ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Cantor de Sinop vai para zona de risco mas não é eliminado em reality musical

Data: Sexta-feira, 09/11/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn (foto: reprodução)

 

 

Foto

O cantor de Sinop, Thiago Thaylon, viveu momentos de tensão, ontem à noite, ao ser anunciado que estava na zona de perigo do programa musical Ídolos. Ele e mais três participantes receberam menos votos do público e dois deles corriam risco de serem eliminados. Porém, a aflição não durou muito, já que o apresentador Marcos Mion logo anunciou que o eliminado não seria Thaylon.



Ana Paula e Pryscilla foram as menos votadas, no entanto, apenas a primeira deixou o programa já que os jurados Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo usaram o poder de veto para que Pryscilla continuasse no programa. A candidata acabou desmaiando de emoção. Agora, até o final do programa, os jurados não poderão mais salvar nenhum candidato.



Os oito participantes se preparam agora para a próxima apresentação, na terça-feira (13). O grande campeão levará para casa R$ 500 mil.



Conforme Só Notícias/Social News já informaram, a "corrida" de Thiago Vieira da Silva, 28 anos, no reality musical iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo. Os participantes foram avaliados pelos jurados em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os "Top 15". Em seguida, 10 passaram para a fase Concerto e, a cada apresentação, há eliminação.